Hi everyone, Glad to be here

My name is Sterling. Nice to meet you all. I’m a Spiritual Therapist

A client told me I need to start marketing, so people who really need help can easily find me. I am learning as I go. Any suggestions?

Ola man.

Seja bem vindo.

Também estou aprendendo a lidar com esse mundo do Marketing. Neste sentido creio que estamos no caminho certo, pois todos recomendam essa plataforma para difusão de informações e captação de interessados.

Olá garela interessada em difundir seus conhecimentos e negócios.

Desde já agradeço pelo tempo que você esta desprendendo para ler as minhas declarações aqui, pois então:

Tenho um negócio online e através da Hotmart estou tentando promover mais marketing aos meus produtos.

Meu negócio carrega o nome de Rei dos recursos e foi criado com o objetivo de facilitar a defesa administrativa contra multas de trânsito.

Sabemos que é muito difícil recorrer de algo que, por muitas vezes, nem lembramos ter acontecido. Quem nunca foi surpreendido com uma autuação inesperada? Quem nunca tentou se defender, mas o prazo era muito curto?

Sabemos de todas as complicações na hora de efetuar uma defesa correta, concisa e pautada no direito, por isso criamos os mais técnicos recursos administrativos contra multas de trânsito.

Não perca tempo procurando argumentos e justificativas para se defender, adquira agora o nosso recurso e tenha mais chances de cancelar a autuação.

Nossa plataforma conta com os mais diversos modelos de recursos, verifique o qual melhor se encaixa ao seu caso e não perca tempo.

Simplicidade e efetividade, basta adquirir, assinar e encaminhar ao órgão competente, juntamente com as demais documentações pertinentes.